aviso

1. Passo – Você está na área de “DEVOLUÇÃO” visto a problema comercial. Pedimos a você a gentileza de ler e seguir TODAS as instruções abaixo, antes de acessar o link para o preenchimento do formulário.

2. Passo – Preencha completamente o formulário. Lembre-se que os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios para darmos a sequência correta ao processo. Você deverá preencher 1(um) formulário para cada NOTA FISCAL, caso contrário a solicitação será recusada. IMPORTANTE: A SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DEVERÁ SER ANEXADA À NOTA FISCAL DE DEVOLUÇÃO.

3. Passo – A solicitação devera ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias do recebimento da mercadoria, conforme previsto no CDC.

4. Passo – Caso seu pedido esteja fora do prazo, enviaremos um e-mail comunicando o motivo da recusa.

5. Passo – Sua solicitação será analisada dentro de um prazo de 3 dias úteis, após o envio da mesma.

6. Passo – Sendo procedente sua solicitação, enviaremos um e-mail com o número da autorização. Este número deverá constar no campo de observação de sua NF de envio.

7. Passo – Ao terminar o preenchimento, clique no ícone ENVIAR. Aguarde alguns segundos para receber a confirmação do envio (antes de clicar novamente), em seguida aparecerá a seguinte mensagem: “Sua Solicitação foi enviada e será avaliada”. Imprima o documento que enviamos para seu e-mail relativo a presente solicitação de devolução.

Atenção: A sua “SOLICITAÇÃO” será analisada, e você deverá aguardar nossa AUTORIZAÇÃO formal.

8. Passo – As Notas Fiscais de devolução só serão aceitas conforme procedimento abaixo:

• Nota de devolução deverá conter os dados de Nota Fiscal faturada.
• O valor do produto deverá ser igual ao comercializado.
• Código devolução dentro de SP código 5411, fora de SP 6411.
• Valor total da Nota Fiscal de devolução deverá constar o valor da peça e o valor de ICMS operações próprias.
• Não poderá constar na NF o valor da Substituição Tributaria, esse valor deverá ser ressarcido pelo Estado de origem do emitente da devolução.
• A mercadoria só será aceita se estiver na embalagem do fabricante e apta para ser comercializada novamente.

9. PassoClique aqui para fazer o preenchimento do formulário

10. Passo – Se houver dúvida entre em contato com nosso Departamento de Devolução: Fone 11 3908-0060 – Ramais 235,  283, 285  e 289.

 

NOTA: RECEBEMOS DEVOLUÇÃO DE MERCADORIAS DE SEGUNDA A QUINTA DAS 08H00 ATÉ 11H30 E DAS 14H00 ATÉ 17H00. Em casos excepcionais, favor ligar conforme acima indicado (5º Passo).

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