aviso

1. Passo – Você está na área de “DEVOLUÇÃO” visto a problema de qualidade. Pedimos a você a gentileza de ler e seguir TODAS as instruções abaixo, antes de acessar o link para o preenchimento do formulário.

2. Passo – Preencha completamente o formulário. Lembre-se que os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios para darmos a sequência correta ao processo. Você deverá preencher 1(um) formulário para cada peça que for solicitar a devolução, caso contrário a solicitação será recusada.

3. Passo – Ao terminar o preenchimento, clique no ícone ENVIAR. Aguarde alguns segundos para receber a confirmação do envio (antes de clicar novamente), em seguida aparecerá a seguinte mensagem: “Sua Solicitação foi enviada e será avaliada”. Imprima o documento que enviamos para seu e-mail relativo a presente solicitação de devolução.
Atenção: A sua “SOLICITAÇÃO” será analisada, e você deverá aguardar nossa AUTORIZAÇÃO formal.

4. Passo – Entraremos em contato por e-mail em até 02 (dois) dias úteis após o envio da “solicitação de devolução por qualidade”.

5. Passo – Se houver dúvida entre em contato com nosso Departamento de Devolução: Fone 11 3908-0060 – Ramais 235,  283, 285  e 289.

6. Passo – Link para abertura e preenchimento do formulário clique aqui.

Envio das Peças

FRETE POR CONTA DO CLIENTE.

1. Passo
– Imprima sua solicitação de garantia e a autorização “SG”, ambas recebidas no e-mail fornecido, anexar cópias desses documentos na NF de envio;

2. Passo – Identifique a embalagem, acrescentando a sigla GARANTIA nas laterais. Dessa forma, teremos maior facilidade de identificar a peça em nosso recebimento/expedição.

3. Passo – Quando for emitir a Nota Fiscal para envio da(s) peça(s) atentar para os seguintes detalhes:

• Sempre considerar no campo “Natureza da Operação” Remessa em Garantia.
• CFOP 5949 para dentro do estado de S.P. e CFOP 6949 para fora do estado de S.P.
• No campo “Dados Adicionais” incluir código Morelate e o número (protocolo) da solicitação de garantia que foi gerado “SG”.
• Enviar arquivo XML da Nota Fiscal para nfe@morelate.com.br.

NOTA: RECEBEMOS DEVOLUÇÃO DE MERCADORIAS DE SEGUNDA A QUINTA DAS 08H00 ATÉ 11H30 E DAS 14H00 ATÉ 17H00. Em casos excepcionais, favor ligar conforme acima indicado (5º Passo).

Se todos os passos acima forem seguidos corretamente, garantimos que o processo de devolução será feito dentro do menor prazo possível.

Morelate 2016. Todos os Direitos Reservados.

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