leia-com-atencao-min

1. Passo – Favor entrar em contato com nosso setor de garantia para saber o prazo de garantia do produto: Fone 11 3908-0060 – ramal 110 e 289.

2. Passo – Entre no link “PÓS VENDA” e posteriormente no link “SOLICITAÇÃO DE GARANTIA”.

3. Passo – Ao acessar este link, preencha o formulário com todos os dados solicitados.
Lembre-se que os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios para darmos sequencia no processo.

4. Passo – Ao terminar o preenchimento, favor clicar em cima da página com o botão direito do mouse e selecionar a opção imprimir para ter uma cópia do formulário, depois de impresso, clicar no botão enviar. Você irá receber uma confirmação do envio do formulário.

5. Passo – Aguarde o contato de um representante da Morelate Distribuidora de Autopeças autorizando o envio da sua solicitação. Este contato será feito por e-mail e/ou telefone no prazo máximo de 03 dias úteis após o envio da solicitação de garantia.

6. Passo – Preencher um formulário por peça, caso contrário a mesma será recusada.

Envio das Peças
FRETE POR CONTA DO CLIENTE.

1. Passo
– Imprima a solicitação de garantia, a qual o contato do representante da Morelate Distribuidora de Autopeças enviou autorizando.

2. Passo – Após imprimir a solicitação de garantia, coloque a mesma junto com a peça a ser enviada. Desta forma, teremos maior facilidade de identificar a peça quando esta chegar na Morelate Distribuidora de Autopeças.

3. Passo – Identifique a embalagem, acrescentando a sigla GARANTIA nas laterais. Dessa forma, teremos maior facilidade de identificar a peça quando esta chegar na Morelate Distribuidora de Autopeças.

4. Passo – Quando for emitir a Nota Fiscal para envio da(s) peça(s) atentar para os seguintes detalhes:

• Sempre considerar no campo “Natureza da Operação” Remessa em Garantia.
• CFOP 5949 para dentro do estado de S.P. e CFOP 6949 para fora do estado de S.P.
• No campo “Dados Adicionais” incluir Nome e Ramal do representante da Morelate Distribuidora de Autopeças que autorizou o envio da peça e o numero (protocolo) da solicitação de garantia que foi gerado.
• Enviar arquivo XML da Nota Fiscal para nfe@morelate.com.br.
• Não recebemos mercadoria em garantia às sextas-feiras.
Se todos os passos deste boletim forem seguidos, garantimos que o processo de garantia será feito no menor prazo possível.

5. Passo – NÃO RECEBEMOS MERCADORIA EM GARANTIA ÀS SEXTAS-FEIRAS.

Ciente das informações acima, clique aqui para fazer o preenchimento do formulário.

Morelate 2016. Todos os Direitos Reservados.

Desenvolvido por Fast Websites.